Cospe Fogo Gravações é um selo/distribuidor DIY que surgiu no final dos anos 90, apoiando bandas, pessoas e coletivos com propostas horizontais e inspiradoras.

Desde seu inicio participamos de diversos lançamentos dentre livros, cds e lps... alguns anos depois estamos aqui resistindo para manter a máquina diy funcionando.

História

A Cospe Fogo Gravações começou no final do ano de 1999 Capitaneada por Ruy Fernando (No Violence). Tendo experiências com dois selos antes, o primeiro foi o Family Trust, responsável pelo lançamento do primeiro CD do Paura em 1996, o segundo batizado de Our Voice Records, onde 1996 foi lançando um split CD do No Violence/X-Acto, em 1997/1998 a Our Voice Records participa do lançamento do split LP Amor, Protesto y Odio/Abuso Sonoro.

Com o tempo, o nome em inglês do selo estava desagradando e para o próximo lançamento da época que seria o primeiro CD do No Violence, então o selo muda de nome de Our Voice Records para Cospe Fogo Gravações.

Os primeiros lançamentos com o nome de Cospe Fogo Gravações foram: No Violence, Infect, I Shot Cyrus/Diaspora e Confronto. Em 2003 Thiago Nascimento (D.E.R.) começa a ajudar Ruy Fernando nas operações do selo nesta época o selo lança a demo do Bandanos,
split LP Morte Asceta/D.E.R. e o primeiro CD do R.H.D. Em 2004 é lançado o livro "Notas sobre o anarquismo" de Noam Chomsky com participações de outras editoras, em 2005 Ruy Fernando deixa o selo por motivos pessoais passando integralmente o selo para Thiago Nascimento.

A partir de 2005 a Cospe Fogo Gravações lançou diversos materiais como o livro Fodido e Xerocado, Confronto, FUBAR (hol), Infamous Glory, D.E.R., Darge (jap), Massacre em Alphaville, Under The Ruins, Violator, Bandanos, Futuro, Mahatma Gangue, Conquest For Death (eua) entre outros.