19/11 - Espaço Impróprio
No Violence
War Inside
A Sangue Frio(Salvador)

18h - R$5

Rua Dona Antônia de Queiróz, 40
Consolação - São Paulo - SP

27/11 - Estúdio Caffeine
No Violence
Flama
College
Fuleragem

18h - R$5

Rua Pamplona, 1450
São Paulo - SP

Em janeiro, NoViolence+Besta Fera+Tri-Lambda no Rio de Janeiro...

18/11/2004
Tocamos na penha este fim de semana, junto com o D.E.R., Dia Seguinte e Planobe. Foi bem legal, embora a chuva (como sempre) atrapalhou tudo. Temos mais dois shows marcados: esta sexta, dia 19, tocamos no Espaço Impróprio com os baianos do A Sangue Frio, e minha banda War Inside. No outro sábado, dia 27, tocamos no Estúdio Caffeine junto com o Flama, College e Fuleragem. Em janeiro está quase fechado que vamos pro RJ, em breve mais informações. Compareçam nos shows!
xpodrinhox ouvindo Buddy Holly

13/10/2004 - TURNÊ BRIGOUJERKS DE UM SHOW SÓ
Caceta, e que rolê foi o desse fim de semana: 19 horas de estrada na ida, 15 de volta, muitas curvas e caminhões na br-ceta .. mas valeu a pena. O show em Sto. Antônio da Patrulha foi mto bom, tocamos em um lugar minúsculo abarrotado. O pessoal cantou, pogou, isso por que a gente começou a tocar meia noite e meia, ou seja, uns 10 minutos depois da nossa chegada na cidade. Queria agradecer todo o pessoal que ficou no nosso show; o cara que me emprestou o cabo e o pedal; o cara que me emprestou a guitarra; o Daniel Villaverde pelo show, pela hospedagem, pelo ximarrão; a Lena, Marx, Bruno e Xandão pela hospedagem em CWB; e caso eu tenha esquecido de alguém eu o agradeço. Sábado agora temos mais um show no Espaço Impróprio, confira do lado mais informações. Ainda a confirmar os show em CWB, Joinville, RJ e um em São José do Rio Preto.
xpodrinhox

07/10/2004
Ae, esse final de semana tem show marcado em Santo Antônio da Patrulha, próximo de Porto Alegre - RS. Esse é nosso primeiro show desde que o cd chegou em nossas mãos e ele vai estar disponível, assim como todo o material da Cospe-Fogo Gravações. Se você mora na região compareça.
xpodrinhox

20/09/2004
Ae.. site novo e CD novo. Sim é verdade! O segundo cd do No Violence finalmente chegou pra gente. Esse cd foi gravado no fim de Fevereiro, começo de Março e foi a primeira gravação desde 2000, ano que gravaram(eu não) as 3 musicas pro split EP com o Abuso Sonoro. Desde então, a única gravação da banda foi uma demo gravada no meio de 2003 que serviu como "demonstração" do que estaria por vir. De volta ao cd... As músicas dessa demo regravadas mais outras 12, incluindo o cover de Intense Degree, forma o novo disco Invencível. Ele é muito diferente de todas as outras coisas que a banda gravou, talvez se aproximando muito mais das primeiras gravações, como a demo Never Give It Up e o EP Social Justice. São 17 musicas rápidas, simples e com muita energia, uma mistura de hardcore americano 80 e ingles como Heresy. No banner no começo da página, tem duas músicas do cd, Intelectual no Poder e Estado do Fascismo. Através do site www.tramavirtual.com.br/no_violence, vocês podem baixar muitas outras músicas de vários discos. Eu irei colocar muitas outras músicas, o Social Justice e o SPHC Compilation, que o No Violence participou com 4 músicas. Em breve, na 255 Records (Galeria do Rock), o cd estará disponível.
xpodrinhox